Paulo Martins 50 anos é considerado um dos homens mais gordo do mundo.

Paulo declara que seu país de origem é o principal culpado por tudo que ele está vivendo hoje. há 15 anos, Paulo pesava 190Kg e procurava tratamento clínico para sua obesidade, no entanto os órgão de saúde do seu país não lhe forneceu condições de previnir seu estado atual de obesidade.

Aos 50 anos, e com muito esfoço, ele conseguiu chegar aos 384 Kg, mas se sente torturado fazendo esfoço para perder tanto peso, ele acredita que foi negligência dos organismos de saúde do Reino Unido por não ter acompanhado o seu problema de saúde mais de perto.

Paul está movendo um processo e afirma que se ganhar, vai destinar os recursos para ajudar outras pessoas não torna-se obeso como ele.


8 Comentários

obrigado por comentar os comentários serão lidos e publicados em seguinda

Deixe seu Comentário Sem denegrir a imagem de Ninguem !

  1. que coisa é esssssssa

    ResponderExcluir
  2. Isso ser para os pais ou responsáveis da crianças
    controlar a alimentação diária e não deixar comer tudo e achar bonitinho e gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Esse é o destino dos fast foods da vida. Um absurdo vê um ser humano chegar a esse ponto e ninguém tomar providências.
    Uma pena.

    ResponderExcluir
  4. que deus tenha misericordia desse homen

    ResponderExcluir
  5. bom ;comer é muito bom.
    Es aquele ditado *coma com moderação* e se a vontade for tão grande ,lembre dessa foto e não quera cometer o pecado da gula, pois um belisco pode trazer números á mais na balança.
    Diga não a gula.

    ResponderExcluir
  6. enquanto ele pesa isso td, eu tenho 12 anos e ñ chego aos quarenta quilos (eu como pra cachorro e ñ engordo -.-)

    ResponderExcluir
  7. bom eu acho q qualquer pessoa q chegar a ese ponto esta por um fio asesem meu site
    salvarvidas.com.br
    e boa sorte para esse coitado

    ResponderExcluir
  8. pessoas com esse tipo de plobema deve fazer um esforço para poder sobre vive pois; eu dezejo tudo de bom na sua vida e que vc comsiga ermagricer so mais um pouco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

obrigado por comentar os comentários serão lidos e publicados em seguinda

Deixe seu Comentário Sem denegrir a imagem de Ninguem !

Post ADS 2

header ads

Politica

header ads
header ads