Obesidade é sem dúvida um dos maiores problemas mundiais. De fato, este problema afeta drasticamente a vida dos que são afligidos pois pode até mesmo impossibilitá-los de levarem uma vida sociável. Há casos em que os obesos chegam a estados mórbidos onde não conseguem sequer levantar da cama para exercerem atividades normais. Confira 5 casos documentados de pessoas que convivem e/ou conviveram com esse problema. São exemplos que podem servir-nos de alerta e aprendizado.

Carol_Yager
Seu peso máximo atingido até 727 kg. Ela também era famosa por perder muito peso por meios naturais. Carol Yager perdeu 521 kg de peso em apenas três meses. Ela passou por tempos difíceis até sua morte. Carol Yager era incapaz de ficar de pé ou andar por causa que seus músculos não eram fortes o suficiente. Ela morreu em um jovem de 34 anos. As principais causas da morte foram insuficiência renal, insuficiência de múltiplos órgãos e obesidade mórbida.Jon_Brower_Minnoch
Assim como Carol Yager, Job Brower (635 kg) também teve problemas com excesso de gordura em sua infância. Aos 12 anos de idade o seu peso era de 132 kg. Casou-se com a Jeannette, uma mulher de peso normal e tinha dois filhos. Minnoch ficou internado no hospital por 16 meses, ali ele perdeu 419 kg, mas depois de receber alta, seu peso duplicou. Minnoch morreu no dia 10 de setembro de 1983, aos 42 anos.
Manuel_UribeComo outras pessoas pesadas, Manuel Uribe (597 kg) também está vivendo uma vida difícil. Ele já passou 10 anos na cama 2001-2010. Manuel se casou na cama com Claudia em 26 de outubro de 2008. Em seu casamento, ele falou alto e bom som para todo o povo dizendo: "Eu sou a prova que você pode encontrar o amor em qualquer circunstância. É tudo uma questão de fé. Eu tenho uma esposa e irei formar uma nova família e viver uma vida feliz ".
Walter_Hudson
Walter Hudson nasceu no Brooklyn, Nova York. Walter pesava 544kg. Chegou a anunciar os planos de casamento, que era um sonho de sua vida, porém morreu poucas semanas depois.
Rosalie_Bradford
Rosalie Bradford (544 kg) ganhou peso na idade jovem. Aos 14 anos seu peso era de 92 kg e 140 kg aos 15 anos. Rosalie era casada e tinha um filho. Após seu casamento, ela passou a maior parte do tempo em casa. Seu peso acabou reduzido para 136 kg. Ela morreu em 29 de novembro de 2006, em 63 anos de idade.


ESSA FOI A REPORTAGEM ESPECIAL DA SEMANA DO PORTAL BREJONEWS.COM

18 Comentários

obrigado por comentar os comentários serão lidos e publicados em seguinda

Deixe seu Comentário Sem denegrir a imagem de Ninguem !

  1. to quase assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. comer muito assim ja e esajeiro ne?

    ResponderExcluir
  3. que tristeza!!!!morrer por consequencia do que deveria ser absolutamente sagrado.ALIMENTAR-SE.
    muitas vezes é difícil enxergar o fundo do poço ,mesmo quando as evidências se mostram no espelho.

    ResponderExcluir
  4. nosa eu presiso comer muito pra ficar assim pois sou uma vareta

    ResponderExcluir
  5. minha nossa preciso para de come se naum vo fik assim

    ResponderExcluir
  6. nosso Deus vou para de comer pois estou mto gorda para mim que tenho 12 anos meu peso ñ é certo,e eu ñ quero fikar assim

    ResponderExcluir
  7. que pena ne muitos criticame nmsabmoso que se passa na vdadessas pessoas quais forao os motivos,as vezes pode ser uma depressao ou at mesmo hpotiroidismo mais e mai facil juar e debochar ne?facil falar deles dificl memo e ser eles

    ResponderExcluir
  8. uau nossa que do tomara que emagreçam
    lara Ass

    ResponderExcluir
  9. e deus nao vai ajudar mas se vc acreditar emsi mesma talves vc nao fique assim e ser saudavel e uma coisa estar asima do peso e outra entao comer bastante legumes vai faser com q vc ce sinta a miss do mundo e em 1 lugar

    jullyne kosbi

    ResponderExcluir
  10. meu deus q isso essas pessoas vao more se nao tratar rapido se elas nao para de eng*rdar

    ResponderExcluir
  11. autenticos animais de cabelo

    ResponderExcluir
  12. autenticas bestas quadradas,máquinas de fazer merda.

    ResponderExcluir
  13. sinceramente..isso e lamentavelmente uma drastico.......sinonimo e deslecho e falta d amor propio

    ResponderExcluir
  14. sou considerada obesa com 110 k, mais decidi que preciso viver melhor. tenham fé , pois eu tenho.

    ResponderExcluir
  15. Os primeiros que falaram isso, porfavor se enxergue isso é uma falta de vergonha. Isso é uma falta de educação as pessoas estão doentes e vcs falando mal, o problema de vcs é pior do que o deles. PRECONCEITUOSOS falta de vergonha vai ti cata vai cata coquinho para se ocupar em vez de falar merda....!!!!!!!Eu podia falar coisas bem piores só que tenho educação ao contrario de vcs.... IDIOTAS

    ResponderExcluir
  16. Sinceremente vocês não tem vergonha de ficar falando mal dessas pessoas?Vê se se enxerga.
    Eu poderia falar muito mais da cara de pau de vocês, mas ao contrario de algumas pessoas eu tenho educação.
    E por favor da próxima vez pensa no que ta falando, pois o preconceito é muito pior que a obesidade.

    ResponderExcluir
  17. as pessoas que comemas sim sao exagerada

    ResponderExcluir
  18. Q tristeza ver essas pessoas assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

obrigado por comentar os comentários serão lidos e publicados em seguinda

Deixe seu Comentário Sem denegrir a imagem de Ninguem !

Post ADS 2

header ads

Politica

header ads
header ads